Pernod Ricard


Segunda maior empresa do mundo no setor de vinhos e bebidas destiladas - Absolut, Beefeater, Ballantines, Chivas…- a Pernod Ricard confiou na Gamboa desde a sua estreia.



Nosso desafio:

Desenvolver ações que gerassem grande visibilidade, alcance e destaque de elementos regionais em épocas tradicionais do nordeste brasileiro: verão e São João.



VILA DOS DRINKS
(2021-2022)



Uma ação de live marketing e conteúdo! Reunimos um time para conceituar, criar e produzir o projeto através de ações realizadas por pontos do Nordeste. Além disso, a participação de influenciadores digitais de cada local para alavancar o poder da ação.



Ação:


A partir de uma ampla estratégia de live marketing e conteúdo, reunimos um time envolvido desde a concepção criativa até a execução do projeto, com ações que foram realizadas pelo nordeste. Além disso, a participação de influenciadores digitais em cada estado, garantiu uma amplitude ainda maior para a ação, marcas envolvidas e mecânica da entrega.



100 Profissionais envolvidos

100 Pontos de vendas

76 Pontos de gôndola

06 Estados

24 Vilas











Casa Antônio
(2022)

Levando entretenimento e capacitação para a região de Santo Antônio de Jesus (Ba), a Casa de Antônio movimentou um dos principais destinos de São João com um pop up do whisky Ballantines.


+ de 40 profissionais capacitados

30 dias de funcionamento

10 eventos

+ de 3 mil passantes

+ de 3 mil drinks comercializados

+ de 3 mil seguidores nas redes sociais