Pernod Ricard
Segunda maior empresa do mundo no setor de vinhos e bebidas destiladas - Absolut, Beefeater, Ballantines, Chivas…- a Pernod Ricard confiou na Gamboa desde a sua estreia.
Nosso desafio:
Desenvolver ações que gerassem grande visibilidade, alcance e destaque de elementos regionais em épocas tradicionais do nordeste brasileiro: verão e São João.
VILA DOS DRINKS
(2021-2022)
Uma ação de live marketing e conteúdo! Reunimos um time para conceituar, criar e produzir o projeto através de ações realizadas por pontos do Nordeste. Além disso, a participação de influenciadores digitais de cada local para alavancar o poder da ação.
Ação:
A partir de uma ampla estratégia de live marketing e conteúdo, reunimos um time envolvido desde a concepção criativa até a execução do projeto, com ações que foram realizadas pelo nordeste. Além disso, a participação de influenciadores digitais em cada estado, garantiu uma amplitude ainda maior para a ação, marcas envolvidas e mecânica da entrega.
100 Profissionais envolvidos
100 Pontos de vendas
76 Pontos de gôndola
06 Estados
24 Vilas
Casa Antônio
(2022)
Levando entretenimento e capacitação para a região de Santo Antônio de Jesus (Ba), a Casa de Antônio movimentou um dos principais destinos de São João com um pop up do whisky Ballantines.